domingo, 11 de abril de 2010

Eles dizem, eu digo.

Se disser certo que meu egocentrísmo move minhas pernas, eu digo acreditar. Se eu lhes disser que falta fé na qualidade dos sentimentos próprios, dirão concordar. E se ainda disser que as palavras foram as mesmas antes de fazer e quando de se responsabiizar. Elas serão as mesmas, mas com intensidade e sentido desigualmente valoradas. Irão me dizer que causei efeitos que sobrepõe meu quadrado pessoal, impacto social.

Lamentarei.

Contudo. Digo, como um poeta amigo meu: Tudo vale a pena...quando nossas almas não são pequenas.



tenso~~~

2 comentários:

  1. Nunca, nunca mesmo... nada tem o mesmo valor pra você e para as outras pessoas... mas realmente... não há arrependimentos... tudo, sempre vale a pena!


    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ah vale sim!
    http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!