sábado, 24 de outubro de 2009

Sábados

Sábado 1
Faz três exatas semanas que não há Luz no meu quarto.
Durante o dia, o sol me engana, mas a noite tudo é bem oculto.
Eu me perco nas minhas verdades, que nem consigo ver, como o sapato jogado no canto ou a poesia.
Comprei uma lâmpada, mas não serviu.
As lâmpadas costumavam ser mágicas, até a morte dos gênios. Nunca pensei em contar isso a vocês...
Num tropeço, perdi-me e os meus olhos não estavam fechados, não conseguiam ver o que era necessário ver(?)(!). Encontrar? Tarefa fácil para o disque denúncia, mas não para mim.
Falta Luz no meu quarto, falta Luz em mim.








Sábado 2
Frase de ontem e de hoje: "Há coisas que não deveriam ser feitas"
Eu continuo a fazer o que meu o meu ID deseja, contrariando o jogo dos vencedores e repetindo a frase que eu não aprendo.
Pelo binômio "a que se faz o se que paga", pago com a solidão.
tá me ouvindo?






Sábado 3
Pediram pra que contasse uma piada neste refúgio.
Deixo-a para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!