quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Retrato pra mim

Demorei pra inventar um endereço pra esse blog e como várias possibilidades já haviam sido criadas por outros ficava mais difícil. Por isso digo a todos a importância da música na minha vida. "Retrato pra Naná" vem da música dos meus queridos Hermanos "Retrato pra Iaiá" que tanto toca nas cenas da minha vida, assim como este blog estará presente a partir de agora.
Quem nunca pecou por querer amar de verdade atire a primeira pedra. E eu peco na vontade e é por isso que eu me atiro pra me enganar. E é assim com tudo na vida, com tudo.
Primeiro se fantasia alguém. Atribuímos tudo que a nossa vontade quer com o pouco que a realidade nos permite, sem saber o quanto estamos longe. E quando vamos ao encontro da verdade, mais uma ilusão ingênua e gostosa de viver. Triste, mas valorosa. Nessas horas a gente deixa pro tempo dizer como será e aprende que a previsão as vezes só serve pra enganar. Eu sempre platoniso as pessoas e principalmente meus possíveis amores e depois sempre volto ao mundo das matérias. É desgastante. Vira uma montanha-russa de expectativas. Lá em cima, lá em baixo. Até aprender a não pecar, mas passa o tempo e a vontade volta.
Não sei se os poucos que se canditaram e vão se candidatar, assim espero, me idealizaram ou idealizarão também, só sei que "numa moldura clara e simples, sou aquilo que se vê."

Aqui eu faço o meu retrato. Pra quem? Pra mim.Pra Naná.



Como essa música já conhecida de todos, quem não conhece:

Um comentário:

  1. Acho que um retrato de nós mesmos está mais para uma pintura feita em tela: de tempos em tempos, pinta-se a tela de branco e pintamos algo de novo; um retrato diferente.

    Seja uma belíssima tela!

    ResponderExcluir

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!