sábado, 28 de março de 2009

Nublado


Tudo gira e conspira a favor do tempo
e hoje tudo parece estar nublado.
Quantos certos serão necessários para acertar o errado?
Eu juro que miro certeiro,
mas a minha mira pode estar do outro lado
que os meus olhos não conseguem alcançar.
Eu não arrisco a dizer que está tudo bem.
Pois eu não controlo meus impulsos
e a vontade que eu tenho de acertar é incandescente.
Eu não me orgulho de não trazer o sol pra perto de mim.
Mas toda causa tem seus sacrifícios.
Eu não me importo que meu coração seja amputado,
desde que o sangue dele derramado
alimente os que não têm amparo.
Espero que o calor traga respostas
e clareie a visão sem reparo.
Porque hoje, tudo parece estar sem girar
em favor do tempo que conspira com o nublado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!