sábado, 14 de novembro de 2009

Será

Ele me olhou, de brincadeira.
Já faz tempo que eu tentei, uma conversa.
Jogo a rede pra pescar, mas não me pega.
Está na rua de bobeira, mas só se nega.

Balancei o meu cabelo, o vento pegou.
Saia curta de cetim, pra andar depressa.
O baton pra colorir, a face branca.
Ele viu e quer vir, mas não se entrega.

Todo mundo sabe que eu já to "ai ai"
Dizem que não gosta, dizem que ele é.
Ai de mim se acha, ai de mim se quer.
Será que será o amor ou será pois é?

Amor será, será que foi?
Se foi será, amor que foi.
Será amor e o que foi, será.
Se foi amor, o que será?

2 comentários:

  1. Nana! Perfeito!
    E tem gente que ainda não se toca... é foda!

    http://danielmaiasilveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!