sexta-feira, 14 de maio de 2010

Meu lugar

Do alto da estrada escura, os pontinhos de luz humana... emanadas da cidade grande. Onde é o meu lugar? Eu te pergunto poeta e eu mesmo respondo, porque também sei sentir. Mas na verdade não sei ouvir meu coração, por isso fico a perguntar: Onde é meu lugar?

Meus olhos lacrimejam diante do adeus, mesmo sabendo que logo voltarei. Em nenhum recinto há tanto ar puro e beleza nas vestimentas das plantas, não há mistério cotidiano, só as indagações do ser. Mas quando chegar eu saberei que lá também é meu lugar. E se não souber? Só a ti posso perguntar.

E eu sei que no fundo eu finjo duvidar - no fundo eu finjo muitas coisas - porque eu sei que por mais viagens que meus pés façam, por mais dias que eu fique ausente, somente em ti poeta é o meu lugar, somente em ti.

2 comentários:

  1. o seu lugar é aquele em que você se sente em casa, aquele que você esta em paz, aonde você quer ficar(chegar).
    seu lugar é onde você é feliz, é onde você sente que vai pra ficar. Podem ser muitos ou um só, o seu lugar é na paz do seu coração, no brilho dos seus olhos quando vê o colorido de algum lugar, o seu lugar é seu e pronto, não importa onde seja.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Nayara, ando meio perdido,
    me perguntando adivinha o que?
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!