sexta-feira, 28 de maio de 2010

Conversa de saltos batidos

"Veja você, como é que tudo foi chegar assim? Eu sei que está tudo uma loucura e que as pessoas adoram complicar o ponto de vista. Eu vi, a gente só queria um amor quando ele apareceu a gente não quer mais. E o que fazer com os restos, vamos levando entre uma balada aqui, um cigarro ali, um sexo ai...nos acostumando a ser Clarice Lispector. Deus parece as vezes se esquecer, tá não falo mais isso, nem você. Vejo eu, não sei porque eles se comportam assim e fica pior pra você que está longe de mim ou melhor, eu não sei. Aqui também não está fácil os pensamentos são frenéticos, mas as vontades covardes sabe como é: pensa que faça, mas não faça o que pensa. É, mas estamos aqui. Façamos..."

Tá bom, sei que o nosso lema de amanhã será "José na minha teia".

Um comentário:

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!