quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Somente a mim

É somente a minha respiração
que pulsa a máquina do meu corpo
oxigenando minhas idéias
condicionando as artérias
à vitalidade condensada.

É somente a minha inspiração
que impulsa e inclina o meu escopo
miscigenando minhas vontades,
anunciando às minhas artes
a intensidade aguçada.

É somente a minha aspiração
que repulsa e declina o estorvo
aliviando o efeito moral
procrastinando o desejo material
à mediocridade embasada.

É somente a minha experação
que expulsa as mágoas do sufoco
contrariando a existência
desintegrando a aparência
à realidade imaginada.



19/08/2008


Primeiras aulas...
rotina ina ina

3 comentários:

  1. Se você precisa de rotina pra escrever assim, desejo a você um semestre inteiro de rotina! heheheheh

    Incrível o seu poema, fiquei de boca aberta. Você está depurando a sua arte e isso é lindo demais de se ver.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Se você precisa de rotina pra escrever assim [2]
    Incrível esse poema...
    "minha experação
    que expulsa as mágoas do sufoco
    contrariando a existência
    desintegrando a aparência"
    Lindo XD

    ResponderExcluir
  3. uahuahua obrigada!
    Na verdade esse poema foi feito na rotina do ano passado, no período crítico de meus estudos...
    quando não conseguimos mais pensar o inconciente fala...

    ResponderExcluir

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!