domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um par de Ingressos

Aos poucos leitores que acompanham o textos de Stela e Fábio, esse conta como eles se conheceram.





"Só me vem quando não há certeza, me diz conjuros pra pagar, beleza.Da incertidumbre das mesmas mãos que as suas. E me atinge da melhor maneira, como cânhamo ou cachaça certeira, pra antecipar a quarta-feira.Eu vou sair,talvez te encontrar, são cinco e meia da manhã...".
- Trrrrrriiim!
- Alou?
- Stela?
- Oi Kitti, e ai? vc vai?
- Não vou, sorry. Estou com dor de cabeça e nem conheço a banda.
- Ahh, estava aqui escutando o cd. Só conheço a mais famosa. Tudo bem, eu vou mesmo assim, já comprei os ingressos. Te vejo no ensaio, beijos.

Ela se arrumou e saiu. Estava quase na hora. Ir sozinha a um show, para os outros, seria estranho, mas pra ela não. Quase na porta, estava caminhando firme em direção a entrada, quando percebe que havia um rapaz se direcionando a ela. Pensou, será que ele está vendendo um disco da banda dele? Será que ele é do fã-clube? Será que ele precisa de 10 mango pra voltar pra casa?
- Oi, vc está sozinha?
- É, estou. - Ela pensou que ele iria rir da cara dela ou dizer que tinha medo de ficar sozinho, porque tem trauma de infância e os seus amigos queriam morrer.
- Já tem ingressos?
- Jaá.
- AH, porque eu tenho um a mais.
- ah!
- Cadê o seu?
- Tah aqui.
- vou vendê-lo.
Ele saiu em direção a fila de ingressos e depois voltou com o dinheiro. Ela ficou boquiaberta.
O show foi muito bom. Depois do show foram comer.Conversaram sobre arte, internet, música, arte, humanas e humanos, tv e esportes, complexidades e paradoxos. Eles conversaram sem emitir um som de suas bocas: diálogo mudo.
Os olhos diziam os desejos. As mãos eram pontes. No clímax do momento: um abraço!
O mundo não era o bastante. Um conhecimento, um momento, um prazer.
Ela voltou pra casa e ele também. Fábio não sabia o que estava acontecendo. Stela não sabia o que estava acontecendo, no entanto, ambos sentiam gostar.
No outro dia a vida retornou à normalidade e os dois voltaram a viver racional.

Um comentário:

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!