domingo, 31 de janeiro de 2010

DR Casual

A: - Se você está me dizendo que não fez isso, eu acredito. Só estou te perguntando porque 2 pessoas distintas chegaram para mim e disseram que te viram fazendo isso e eu queria saber de você.
B: - Eu não fiz isso, eu não faço, aconteceu uma vez, mas não faço mais. Quem te disse? Me viram? Não, ontem eu não fiz isso, não mesmo.
A: - Tá legal, eu acredito. Olha, eu não posso trabalhar desconfiando das pessoas, eu acredito na sua palavra e acredito que as pessoas dizem a verdade, pelo menos a maioria, porque quero que elas acreditem em mim, na minha palavra. Não quero ser contestada de forma alguma e por isso não posso viver contestando-as.
B: - Hã.
A: - Mas assim, você tem certeza, porque estava bêbado, não estava? Não que eu esteja duvidando, mas é que duas pessoas é um número bem significante, disseram suas características e tudo, que um rapaz moreno, de cabelos curtos e baixinho, por ai.
B: - Eu não fiz, p*$%ra.
C: - Calma, okay. Se você tiver feito, tudo bem, não vou ficar brava. Eu acredito em você, já disse, acredito na sua palavra, assim como quero que acredite na minha, porque um relacionamento é baseado na confiança, e blá blá blá. Então, se quiser assumir, lhe juro que não vai mudar nada.
B: - Eu não fiz!! Vem cá, e você? Já fez isso?
A: - EU???? Nunca.




Bom, dia 27 o blog fez 1 ano!
Não vou dar uma festa, porque ele não aproveitaria e somente gastaria dinheiro para amamentar os beberrões com cerveja barata.
Desculpe por não conseguir postar antes para que os senhores o parabenizasse. É que o tempo bla bla bla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!