sexta-feira, 3 de abril de 2009

Agora veja

Eu fiz de você minha verdade
A minha mentira mais ardente
meus sonhos materializados
meu amor atinente

De longe me chama e me adora,
mas não me leva embora
diz que não tem por onde
diz que é pra esperar.

Agora veja,
eu me guardo e me agarro
a um suspiro retrato
disposto na imaginação.

Agora veja,
minha face angustiada
esperando na calçada
um sentimento pagão.

Agora veja,
não sou dona dos sentidos
espero você aqui comigo
pra celebrar a solidão.

Um comentário:

  1. Textos inspiradores que levam a perfeição.
    Tá, eu sei tu não me conheçe.
    Mas estava procurando blogs e entre tantos achei o teu.
    E decidi então comentar, não sei se deveria é claro, mas realmente são ótimos.
    E não caberiam palavras aqui. :*

    ResponderExcluir

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!