segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hey, Bungalow Bill

Código Penal - Art. 121 matar alguém - pena: reclusão de 6 à vinte anos. Quando diz "matar alguém" se refere a tirar a vida biológica de alguém. O Estado diz: "Hey você, não é permitido tirar a vida de ninguém, se fizer vai preso, entendeu?" e essas são as regras da socidade, todo mundo aceita, e não questiona. Mas eu pergunto: Pode o Estado tirar a vida de alguém?

Quantas representantes do poder público agem como se tivesse o poder de decidir quem será o próximo alvo, rasgando o que eles pateticamente protegem, a lei. Não digo todos, mas alguns e como a injustiça manda, toda classe paga pelos pecados do mesmo. Sinto-me como se fosse o leão e eles à caça de algum delito cometido por mim. Que pago meus impostos e que, as vezes, quero sair pra beber com os amigos.

E quando o Estado pega o infrator e o coloca num lugar desumano, sem condições de vida e dignidade junto com outros infratores que cometeram outros tipos de delitos, uns mais perigosos e outros menos, uns culposos outros dolosos. Todos juntos a pagarem por suas penas. O Estado os tira a liberdade em tese, porém lhes tiram a dignidade de viver como gente matando seus anseios pela vida. Leões em jaulas que vivem nas leis da selva, as leis da sobrevivência. Se eles não compactuam com as leis da sociedade a culpa é de quem?

Está tudo errado e todo mundo fecha os olhos, mas eu sei que um dia tudo isso vai explodir e ai teremos uma revolução.

Enquanto isso eu vou cantando: 

Hey, Bungalow Bill
What did you kill
Bungalow Bill?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!