sábado, 30 de maio de 2009

Dela Rosa


Não é o Samuel nem o Noel, trata-se de um(a) outra Rosa, que quem sabe um dia...


A Rosa, Dela Rosa
Tanto encanta quanto posa
Aos olhares de quem gosta
Aos ouvidos que canta.

A voz que lembra meu bem
Tanto faz se não me convém,
Mas a rosa tocada ao ouvido
É sentir carinho ao sentido
Inalando alguém...

Teu cheiro de poética paixão
Às rosas neste salão.
Vermelha tua música no meu corpo
Arrepia as bases bambas.

Eu ouso um dia saber,
No escopo nas verdades as tantas,
Alegrias que as rosas provocam quando cantam.

(essa sou eu, mas não contem pra ninguém)


2 comentários:

  1. É verdade, Nana, eu já conheço. Mesmo assim eu acho lindo! Esse poema dá até vontade de cantar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. "(...)Quem bobagem, as rosas não falam, simplesmente as rosas exalam, o perfume que roubam de tí(...)"

    As rosas são o mais belo tema, mas ao que parece não o preciso dizer para ti, não? A usaste com tanto entusiasmo e magnificência, simplesmente divíno!!!

    PS: (Sobre o post anterior) !!!ENCANTADOR!!!

    Grandes abraços!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!