sábado, 2 de maio de 2009

Endereço

Quando quiser me encontrar...

Moro numa rua
que eu não sei de quem é.
Não conheço esse nome
e nem esse homem,
o que ele fez e porque é o dono
da rua de Josés.

Será que foi mesmo importante
para ser notado?
Desculpe-me se fui mal educada
e morei na sua rua sem lhe avisar.

E nessa noite me dei conta
que meu passado não é relevante
que nada fiz para me orgulhar
e que meu nome é só um instante.

Por causa da vida agitada
eu peguei a cuia e a minha mala,
mudei para a sua rua sem te falar nada
e você é uma placa que nada me fala.

Eu sei que meu nome não é mito
e que meu rosto desconhecido é igual,
mas se eu der um grito de fome
minha voz vai se refletir em seu consciente
e cada vez que eu gritar, serei imortal.

Um comentário:

Deixe sua alegria após o sinal, biiiiiiiip!